Enfermagem 2030: Comemorações do 7.º aniversário da Escola Superior de Saúde da UAc

0
12
blank

Câmera do Comércio de Angra do Heroísmo

A Escola Superior de Saúde da Universidade dos Açores (ESS – UAc) comemora o 7.º aniversário nos próximos dias 5 e 6 de maio sob o lema Enfermagem 2030: perspetivas de (des)envolvimento nos Açores.

As atividades iniciam-se no dia 5 de maio, pelas 15:00 no campus de Angra do Heroísmo, com reflexões da Professora Doutora Monika S. Schuler da University of Massachuses Dartmouth – College of Nursing & Health Sciences e do Professor Luís Furtado da ESS – UAc.

No dia 6 de maio, pelas 14:30 no campus de Ponta Delgada as atividades iniciam-se novamente com a Professora Doutora Monika S. Schuler e com o Professor Doutor Manuel Lopes – Universidade de Évora – Escola Superior de Enfermagem de São João de Deus.

Em ambas as cerimónias serão homenageados os docentes e não-docentes que se aposentaram ao longo dos anos e que com o seu contributo permitiram o desenvolvimento deste projeto de formação de profissionais de saúde nos Açores.

Esta atividade desenvolve-se no âmbito do projeto Six Months – Six Topics do American Corner da UAc: Global Challenge for Nursing: Rethinking education, research and practice.

O evento pode ser acompanhado através das redes sociais.