EPH promove Cursos de Qualificação de Ativos

0
12

A Escola Profissional da Horta (EPH) está a promover três Cursos de Qualificação de Ativos nas áreas de Comunicação Interpessoal e Assertividade, Contabilidade e Curso Intensivo de Hipoterapia.

O curso de Comunicação Interpessoal e Assertiva tem início a 3 de março e termina a 17 de março, com a duração de 25 horas. Este curso destina-se a qualquer cidadão ou colaborador, do setor público ou privado, interessado em qualificar conhecimentos na área de ação.

O curso de Contabilidade tem a duração de 50 horas, com início a 7 de março e fim a 24 de março, qualquer cidadão ou colaborador do privado ou público, interessado em qualificar conhecimento na área da contabilidade pode inscrever-se.

A EPH também disponibiliza o curso Intensivo em Hipoterapia, com duração de 40 horas, destinado a profissionais da saúde e/ou reabilitação, equitadores envolvidos na atividade terapêutica ou interessados em adquirir formação nesta área, a estudantes das áreas da saúde, educação, animação, desporto, entre outros e ainda a jovens, com mais de 18 anos, que partilhem o gosto pela equitação e que se sintam motivados para apoiar crianças, jovens ou adultos com Necessidades Educativas Especiais. O curso Intensivo de Hipoterapia decorre entre 2 a 11 de março.

Os cursos decorrem em horário pós-laboral e as inscrições estão abertas de 15 a 22 de fevereiro na Escola Profissional da Horta.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO