Eurodeputado eleito do PS/Açores manifesta aos partidos regionais compromisso de auscultação sobre questões Europeias

0
23

O Eurodeputado do PS/Açores reiterou hoje, junto das estruturas regionais dos partidos que elegeram Deputados Europeus, o compromisso de “estabelecer um método regular de auscultação e debate sobre as principais questões europeias com impacto na nossa Região”.
Numa carta enviada aos líderes do PSD, BE, CDS, CDU e PAN, André Bradford cumpre o que havia anunciado durante a campanha eleitoral.
Enquanto único representante eleito indicado por uma estrutura partidária dos Açores, o Eurodeputado Socialista assume ter a acrescida responsabilidade “de procurar garantir uma articulação eficaz com as restantes forças partidárias na Região”.
“Se conseguirmos – conjuntamente com as estruturas regionais dos restantes partidos com representação no Parlamento Europeu – estabelecer uma plataforma de entendimento nas matérias mais essenciais para os Açores, seremos, com toda a certeza, mais fortes na sua reivindicação e mais capazes de servirmos eficazmente aqueles que representamos”, afirmou André Bradford.
Por proposta do Eurodeputado Açoriano a metodologia dos encontros poderá assentar numa periodicidade semestral, mas Bradford admite igualmente a definição de outro tipo de solução.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO