Os faialenses ou quem nos visita têm novas opções de compra com o surgimento da Fresh. Joana Batista trouxe opções de vestuário das marcas Oslo, Pagaya e Paez, por exemplo, e promete ficar para conquistar.
Joana Batista, proprietária da loja Fresh, conta ao Tribuna das Ilhas que há muito tempo ansiava por ter uma loja própria. O seu gosto pela moda e os três anos que somou enquanto colaboradora da Salsa fizeram-na ganhar “cada vez mais a vontade de ter o meu próprio negócio, tornou-se um objetivo a cumprir”, conta.
A dona constata ainda que “há sempre o medo de investir, sobretudo quando estamos em plena pandemia”, mas isso não a fez colocar de lado o seu sonho. No decorrer dos últimos anos amadureceu a ideia de ter o seu próprio espaço com o propósito de “trazer à Fresh artigos que muita falta faziam na nossa ilha”. Oslo, Pagaya, Dck, Paez e Q2 são algumas das marcas portuguesas “conhecidas por todas as faixas etárias” que podem ser encontradas nesta loja, tendo como protagonista de vendas a Pagaya. Para Joana esta é “sem dúvida a marca que mais se destaca, pela excelente coleção que apresenta e um fator muito importante que é a qualidade/preço”, garante à nossa entrevista.
Este conteúdo é Exclusivo para Assinantes
Por favor Entre para Desbloquear os conteúdos Premium ou Faça a Sua Assinatura