GLOBALEDA assinala Dia Mundial da Terra a plantar 100 endémicas

0
111
DR/GLOBALEDA
DR/GLOBALEDA

Por: GLOBALEDA

Para assinalar o Dia Mundial da Terra, que se comemora hoje (22 de abril), a GLOBALEDA desafiou os seus colaboradores para a ação “Planta uma Endémica”. O objetivo é sensibilizar para a preservação da flora nativa dos Açores.

Com a colaboração da Secretaria Regional da Agricultura, foram plantadas 100 plantas endémicas pelos colaboradores da GLOBALEDA, contribuindo para esforço coletivo da sustentabilidade ambiental.

Com um sistema de gestão ambiental implementado e certificado, a GLOBALEDA assume a sua responsabilidade na preservação ambiental e as preocupações com a sustentabilidade estão presentes, diariamente, em todas as suas atividades e são transversais a todos os seus departamentos.

A GLOBALEDA tem um compromisso com o ambiente através da definição, implementação, manutenção e melhoria de estratégias pró-ativas, que permitam não só identificar e mitigar os impactes ambientais negativos, mas principalmente, incrementar os impactes positivos decorrentes das suas atividades nas áreas dos Sistemas de Informação, nas Telecomunicações e na parceria tecnológica e comercial com a VODAFONE.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO