Juventude socialista defende valorização dos recursos naturais

0
5

O líder da Juventude Socialista, Pedro Alves, visitou, sexta-feira, os armazéns da Empresa Flying Sharks e a Casa Museu Manuel de Arriaga, na ilha do Faial.

Segundo Pedro Alves, a Flying Sharks representa um excelente exemplo da valorização inteligente dos recursos naturais e, em particular, de um recurso estratégico de primeira importância como é o mar.

“Há muitos anos que discutimos e promovemos a implementação de uma Estratégia Nacional para o Mar e aqui temos nos Açores uma combinação de empreendedorismo, investigação científica e pioneirismo, devidamente acarinhados pelas entidades públicas, a fazer a diferença e a implementar uma forma de criação de riqueza ligada ao mar”, salientou Pedro Alves aos jornalistas.

O Secretário-geral da JS visitou, ainda a Casa Museu Manuel de Arriaga e considerou que “este investimento configura uma extraordinária combinação da preservação da memória de uma figura singular da nossa História e dos seus tempos, com uma aposta na educação para a cidadania e para os valores da República e da Democracia”.

 

 

 

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO