MiratecArts incentiva empresas para a arte de investir nas artes

0
38
DR

A MiratecArts lidera anualmente programação digna para uma equipa de profissionais. A realidade é que a MiratecArts é uma associação cultural, sem fins lucrativos, gerida voluntariamente, com os apoios de candidaturas e empresas privadas. “Conseguimos fazer estes trabalhos devido a milhares de horas de voluntários” admite Terry Costa, o presidente e diretor artístico da MiratecArts, “e, claro, à ajuda dos nossos amigos, a família MiratecArts, que é composta de empresas que vão desde a restauração à rent-a-car.”

 
Entidades como MiratecArts necessitam de apoios privados. “Quanto mais somos abraçados pela sociedade em geral, mais conseguimos produzir” diz Terry Costa confirmando que 6 festivais anuais e uma dezena de projetos são apresentados do Pico para o mundo. 
 
Este outono, a MiratecArts destaca o apoio da Autatlantis Rent-A-Car cuja “ajuda foi imperativa para com o sucesso do Festival Cordas” continua Terry Costa, “e, de maior importância, a Autatlantis construiu mapas das ilhas, desenhados pela artista Vanessa Branco, uma colaboradora e participante da MiratecArts através da plataforma discoverazores.eu.” Os panfletos, distribuídos aos seus clientes, são muito criativos, e no caso do mapa da ilha do Pico, também incentiva visita à MiratecArts Galeria Costa, a propriedade da associação com arte na natureza. “Este tipo de ferramenta é um ganho para as artes e também para a empresa, que assim investe nas artes para se promover e melhor vender os seus produtos e as nossas ilhas.”
 
A arte de investir nas artes é algo que a MiratecArts tem incentivado desde a sua fundação, já há quase 8 anos nos Açores. Para fazer parte da família MiratecArts visite www.mirateca.com 

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO