O Governo é como o windows, reinicia-se mas o problema persiste

0
27
Devin Gomes
Devin Gomes

Escrever ou ler sobre as Agendas Mobilizadoras já irrita qualquer um, mas quando pensamos que este tema é chão que já deu uvas, somos sempre brindados com novos e tristes desenvolvimentos.

Já não bastava o rol de declarações na comissão de inquérito, que demonstraram todo um processo seleto e opaco, onde a maioria não sabia o mínimo do que se estava a passar, para agora termos a confirmação que não estamos “só” perante um gravíssimo atraso.
Recentemente o Presidente da Estrutura de Missão Recuperar Portugal, foi perentório ao afirmar que “não está prevista” a reabertura de candidaturas e que o processo está a avançar, contrariando as palavras do Presidente do Governo, que no ano passado, depois de uma chuva de críticas, referia que as mesmas iam começar do zero, e que não se perdia 1 cêntimo!

O ex-ministro do Planeamento veio também afirmar não ter dado qualquer garantia ao Governo que a Região beneficiaria de 117 milhões de euros ao abrigo das Agendas Mobilizadoras, como foi anunciado pelo Governo.

Este conteúdo é Exclusivo para Assinantes

Por favor Entre para Desbloquear os conteúdos Premium ou Faça a Sua Assinatura