Para o PS o Programa Comunitário visa preparar o futuro

0
10

“O PS vem de mente aberta, a este parlamento, discutir dois dos mais importantes Programas para a economia açoriana nos próximos 7 anos, para trabalharmos todos juntos para construir um futuro melhor”, afirmou Francisco César, durante o debate sobre o Programa Operacional para os Açores 2014-2020.

 “Este programa foi bem preparado, com tempo, em conjunto com os parceiros sociais e tendo em conta os contributos dos partidos políticos”. O importante agora é “discutir o caminho a seguir” para atingir, desde logo, “as metas intermédias ambiciosas que estabelecemos” e que fazem “do emprego, da competitividade empresarial e da sustentabilidade ambiental, o foco principal dos das nossas propostas”, referiu Francisco César.

O deputado socialista apontou ainda a necessidade de “ultrapassado que está o período de infraestruturação da Região, melhorar os resultados escolares, a qualificação dos açorianos, a competitividade das empresas e o valor acrescentado dos nossos produtos”. A propósito da capacidade para alcançar as metas propostas referiu que “os Açorianos continuam a reconhecer que o Partido Socialista é o partido do futuro. O mais capaz para, em conjunto com os açorianos, ultrapassar as dificuldades que o atual momento económico a todos coloca”.

 

 

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO