Partido Socialista quer reabilitar sede do Clube Naval da Horta

0
24

A candidatura do Partido Socialista pela ilha do Faial defendeu a necessidade de reabilitar a sede do Clube Naval da Horta deixando o compromisso de trabalhar nesse sentido. A mensagem foi transmitida aos dirigentes do próprio Clube Naval com quem os candidatos estiveram reunidos ao início da tarde desta terça-feira.

“O Clube Naval da Horta tem sabido ao longo dos anos construir a sua história de uma forma sólida e consistente, acabando por ter um papel de destaque no desporto faialense e açoriano. Enaltecemos o trabalho que tem sido feito, mas reconhecemos que para manter esse trabalho de excelência são necessárias melhores condições para estes atletas e isso passa, necessariamente, pela reabilitação da atual sede”, afirmou Tiago Branco no final do encontro.

De acordo com a candidatura socialista, este clube naval tem sido “um importante veículo de promoção do Faial e dos Açores, não só pelas prestações dos seus atletas nas mais diferentes modalidades, mas também pela organização de provas, a vários níveis, sempre com o reconhecimento dos participantes pela forma com que as mesmas decorrem”.

“Estamos perante um bom exemplo de como as instituições podem contribuir para o dinamismo da ilha do Faial, até a nível económico, sem esquecer o papel que têm na formação dos nossos jovens que são a grande fatia dos seus atletas”, conclui o candidato.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO