“Percorrer o Faial” PSD quer ouvir a população

0
14

O PSD/Faial quer ouvir a população e inteirar-se dos problemas de cada localidade do concelho. Para tal, durante este e o próximo ano vai percorrer toda a ilha e falar com os seus habitantes e instituições.
O objetivo de “percorrer o Faial é sair dos gabinetes, substituir a análise em sala pela verificação no terreno, antecipar a notícia do jornal pela informação transmitida diretamente pelas pessoas, independentemente da localidade em que residam ou desenvolvam atividade profissional”, revelou Carlos Ferreira, numa nota enviada às redações.
“Trata-se de uma ação complementar às iniciativas que já são desenvolvidas pelos vereadores e deputados municipais, pelos deputados regionais e pelos autarcas de freguesia, unanimemente considerados como os atores políticos mais próximos da sua comunidade”, adiantou o vereador na Câmara Municipal da Horta.
Para os sociais-democratas faialenses, “a política tem que se fazer em proximidade com as pessoas, e não aparecer apenas de quatro em quatro anos”, defendeu.
A primeira iniciativa decorreu esta semana no Chão Frio, na freguesia da Praia do Almoxarife.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO