Pinturas de Amílcar Goulart no Bar da Gare

0
32

Este verão, o Bar da Gare da Madalena, Pico, recebe mais cor e forma através da exposição de pinturas de Amílcar Goulart.

Disponível para aquisição, esta exposição apresenta várias obras produzidas nos últimos anos. A abertura acontece pelas 17h de quarta-feira 5 de agosto e fica disponível ao público durante o mês de agosto, nas horas do estabelecimento, perfeito para ser visionado por quem frequenta o canal entre o Pico e Faial e aberto ao público em geral a visitar o Bar da Gare, seja para uma merenda, um cafezinho, ou uma bebida mais pesada.

“Desde 2016 que senti necessidade de alargar os meus horizontes artísticos e procurei na tela e no acrílico uma forma muito própria e singular de mostrar vivências da ilha com natureza surreal e imaginativa,” diz o artista.

Desde trabalho em pedra, de escultura, de tatuagens, à pintura em vários materiais, as obras de Amílcar Goulart encontram-se em várias coleções privadas como também podem ser visitadas ao redor da ilha do Pico na Paim Bookhouse Gallery e na MiratecArts Galeria Costa. O artista picoense já apresentou duas exposições na antiga Casa das Tisanas e participou no Azores Fringe Festival e, ainda, no Montanha Pico Festival.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO