PSD/Açores – Teresa Ribeiro é a Mandatária da Ilha do Faial pela candidatura de Pedro Nascimento Cabral

0
28
DR

Na sua candidatura à presidência do PSD/Açores, Pedro Nascimento Cabral escolheu Teresa Ribeiro como Mandatária da Ilha do Faial.
Para o candidato, “a Dra. Teresa Faria Ribeiro, advogada de profissão, e que assume a função de Presidente da Assembleia Municipal da Horta, é uma ilustre militante do Partido Social-Democrata dos Açores, com uma atuação marcada pelo forte dinamismo que coloca nos projetos políticos que assume, sendo por todos reconhecida como uma eminente conciliadora de diferentes sensibilidades políticas na defesa dos interesses da população da sua Ilha”, lê-se na nota de imprensa.
De acordo com Pedro Nascimento Cabral, o facto de Teresa Faria Ribeiro “ter aceite este desafio prestigia o nosso projeto político e acrescenta uma dinâmica ímpar na consolidação da minha candidatura na Ilha do Faial impulsionando um novo ‘Tempo de vencer’ que todos ambicionamos”.
A eleição direta do presidente do partido está agendada para o dia 29 de setembro, estando o XXIII Congresso Regional marcado para 26, 27 e 28 de outubro.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO