PUNKADA!FEST este fim-de-semana na Quinta de São Lourenço

0
19

Amanhã, dia 13, e sábado, dia 14, a Quinta de São Lourenço recebe a terceira edição do festival de música PUNKADA!FEST, este ano com destaque para os tributos a grandes nomes do rock e para a divulgação das bandas faialenses.

Assim, sexta-feira, a partir das 23h30, sobe ao palco Tributos Rock a banda One Vision, de tributo aos Queen. Portugueses, existem desde 2006 e recriam todos os êxitos da banda de Freddy Mercury. Aos One Vision seguem-se os DJ’s Capotes e Versus. No palco Faial Rock, actuam a partir das 22h00 os Carbono 14, seguidos dos Black Square, ambos bandas faialenses.

No sábado, pelo palco Faial Rock passam os Kontrastes, com actuação prevista para as 22h00. Às 23h00 as atenções voltam-se para o palco Tributos Rock, com a actuação dos DÁ/CÁ, banda de tributo aos AC/DC. A eles seguem-se os Punkada!, banda faialense de tributo aos Rammstein. Depois os DJ’s tomam conta do palco, com o faialense Double Gee a aquecer o ambiente para a responsável pelo encerramento deste festival: a DJ Yen Sung, uma das primeiras mulheres DJs em Portugal, residente na discoteca Lux, que se distingue pelo seu gosto eclético e pela apurada capacidade de ler a pista.