Representação Parlamentar do PPM chama Secretária Regional dos Transportes e Obras Públicas à Comissão de Economia

0
15

A Representação Parlamentar do PPM informa que, devido à irregularidade do transporte marítimo disponibilizado para a ilha do Corvo, o combustível disponibilizado à população foi racionado nos últimos dias. O gasóleo deixou, ontem mesmo, de ser vendido à população.

Esta situação foi confirmada pelos populares junto de alguns órgãos de comunicação social, isto depois do Governo Regional ter ontem desmentido a existência de racionamento de combustível. Para a Representação Parlamentar do PPM a atitude governamental é inconcebível. A divulgação de notícias falsas, por parte do Governo Regional, é uma vergonha. 

Na sequência destes acontecimentos, e devido à sua gravidade, a Representação Parlamentar do PPM decidiu solicitar, com carácter de urgência, a audição da Secretária Regional dos Transportes e Obras Públicas. O PPM pretende saber quem é o responsável pela divulgação da informação falsa divulgada pelo Governo e as razões que explicam a manutenção do carácter extremamente irregular do abastecimento marítimo de mercadorias à ilha do Corvo.  

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO