RIAC disponibiliza linha de atendimento telefónico com conteúdos alargados – 800 500 501

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Na sequência das medidas decididas no último Conselho do Governo, foram reforçados os meios da RIAC afetos à Linha de Apoio ao Cidadão (800 500 501), do Governo dos Açores, que permitem, a partir de terça-feira, 17 de março, oferecer um novo serviço de apoio aos cidadãos na obtenção de informação sobre os diversos serviços da administração pública, tendo em conta o encerramento com presença física dos serviços da administração pública regional não essenciais.

Informa-se ainda que a linha RIAC (800 500 501) estará, também a partir de terça-feira, habilitada a esclarecer os Açorianos sobre dúvidas de caráter não médico relacionadas com a situação na Região decorrente da pandemia do novo coronavírus COVID-19, à semelhança do que já acontece com a Linha Açores de Esclarecimento Não Médico COVID-19 (800 29 29 29), criada especificamente pelo Governo dos Açores para o efeito.

Para além disso, os Açorianos continuarão a dispor de forma atualizada, sempre que se justifique – para as mesmas finalidades – do portal RIAC, em www.riac.azores.gov.pt, o qual disponibiliza igualmente acesso à referida Linha de Apoio ao Cidadão, do Governo dos Açores, por ‘chat’ ou Skype, no endereço eletrónico riac@riac.gov.pt ou por mensagem na página www.facebook.com/riac.gov.

Todos estes canais estão disponíveis de segunda-feira a sábado, das 09h00 às 22h30, e aos domingos e feriados, das 10h00 às 22h30.

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