Autarcas Sociais Democratas reunidos na Horta

0
8

O Hotel Horta recebe a 20 de junho a convenção “O papel social dos autarcas”. A iniciativa da Comissão Política da Ilha (CPI) do Faial do PSD/Açores aglomera diversos autarcas faialenses do partido, eleitos ou candidatos em 2013 para juntas e Assembleias de freguesia, para a Assembleia Municipal e Câmara Municipal da Horta.

Segundo nota de imprensa da organização este encontro dos membros da coligação “Pela Nossa Terra” pretende ser “um fórum de participação e partilha de conhecimentos sobre os problemas sociais do concelho”.

A abertura da convenção, pelas 17h30, está ao encargo de Rosa Dart e Laurénio Tavares, vice-presidente da CPI do PSD/Faial e coordenador do gabinete autárquico, respetivamente.

A técnica de serviço social, Maria Rodrigues, intervém as 18h00, seguindo-se vinte minutos depois a participação Luís Paulo Garcia, o presidente da Cáritas da Ilha do Faial. Jaime Vieira, presidente da junta de freguesia de Rabo de Peixe vai falar da sua experiência pelas 18h40, havendo a partir das 19h00 debate moderado por Raquel Gomes, jurista da UMAR Açores do Faial.

Duarte Freitas, presidente do PSD/Açores, encerrará os trabalhos do encontro.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO