Autárquicas – Carlos Ferreira elogia trabalho dos profissionais das forças de segurança

0
12

O candidato a presidente da Câmara Municipal da Horta, Carlos Ferreira, destacou o trabalho de todos os profissionais da Polícia de Segurança Pública, da Guarda Nacional Republicana, do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, da Polícia Marítima e do corpo da Guarda Prisional.

Em reunião com a Associação Sindical dos Profissionais da Polícia, o candidato afirmou que “as forças de segurança têm um papel decisivo na segurança da ilha do Faial para proporcionar tranquilidade e confiança aos faialenses contribuindo para uma melhor qualidade de vida, mas também para apresentar os Açores como um destino turístico seguro contribuindo desta forma para a economia e criação de emprego”.

Para Carlos Ferreira, “a dotação de efetivos é condição essencial para a realização de um bom trabalho, mas também para permitir que os profissionais gozem das folgas a que legalmente têm direito, e ainda para garantir condições de segurança aos próprios agentes no decurso das ações policiais”.

“Pretendemos reforçar as parcerias entre a Câmara Municipal da Horta e as forças de segurança, em especial na área do policiamento de proximidade, o programa Escola Segura, o apoio à Vítima e Prevenção e o Combate às dependências”, declarou o candidato.

“Enquanto presidente da Câmara Municipal da Horta conto com este efetivo para reordenar o trânsito e projetar o futuro da mobilidade na nossa ilha/cidade e encontrar soluções que garantam a segurança dos munícipes”, concluiu.

 

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO