CMH Destaca Trabalho Ambiental Desenvolvido Pelo Castelinho

0
28
DR
DR
A Câmara Municipal da Horta destacou, na manhã de segunda-feira, durante a cerimónia de hastear da bandeira eco-escolas, o papel preponderante que aquele estabelecimento de ensino tem desempenhado em prol do ambiente, nomeadamente, na sensibilização para esta temática.
José Leonardo Silva, Presidente da CMH, acompanhou o içar, pelo 12.º ano consecutivo daquele importante galardão ambiental e afirmou aos presentes “todo o trabalho desenvolvido pelo Castelinho se assemelha ao lançar de uma semente que depois cresce e dá frutos. A educação para a sustentabilidade é o garante de boas práticas ambientais porque, o ambiente é, sem sombra de dúvidas, a nossa qualidade”.
Também o presidente da direção do Castelinho, Filipe Menezes, destacou a importância das parcerias na prossecução daqueles que são os objetivos da instituição em relação às questões ambientais, “vamos continuar a trabalhar para que os mais novos tenham a perceção de que só com o seu contributo poderemos ter um ambiente de qualidade”.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO