“CONVENTO DO CARMO HOTEL” um remake do “HOTEL VARADOURO”?

0
11
TI
TI

1. Li com particular atenção (e satisfação!) aquilo que a comunicação social local relatou da sessão de apresentação do projeto para o novo “Convento do Carmo Hotel”, uma unidade hoteleira de cinco estrelas, com capacidade para 173 camas, num investimento que ronda os oito milhões de euros, no âmbito do programa REVIVE, o qual abre o património imobiliário público ao investimento privado para o desenvolvimento de projetos turísticos.
Como cidadão que preza a sua terra e quer, para ela, o melhor, só posso expressar a maior satisfação por mais este passo público na concretização deste investimento.
E da mesma forma que, quando os responsáveis políticos e governativos erram devem ser criticados e censurados, quando eles acertam nas medidas, deve-lhes ser reconhecido o mérito e dado o merecido aplauso.
A inclusão do Quartel do Carmo no programa REVIVE está, portanto, a revelar-se um sucesso, augurando um feliz desfecho, que, simultaneamente, capta investimento, desenvolve a economia local e recupera, preserva e dá utilidade a um património que se degradava a cada dia que passava.

Este conteúdo é Exclusivo para Assinantes

Por favor Entre para Desbloquear os conteúdos Premium ou Faça a Sua Assinatura

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO