CTT estão a recrutar jovens para as áreas de retalho e operações

0
60
blank

CTT

Os CTT – Correios de Portugal estão a recrutar jovens até aos 28 anos para integrar as suas áreas de retalho e operações. As candidaturas estão abertas até 22 de maio, ao mesmo tempo que decorre o processo de seleção.

O Programa Operacional dos CTT é uma experiência de 12 meses – com início na segunda quinzena de junho -, que pretende rejuvenescer as áreas de gestão operacionais e atrair talento para assumir, no futuro, funções de relevo, por exemplo Gerente de Loja ou Gestor de Operacional.

Este é um novo desafio profissional, que pode ser assumido em qualquer parte do País e é destinado a todas as pessoas com idade até 28 anos, experiência profissional até 3 anos, com Licenciatura nas seguintes áreas de estudo preferenciais: Gestão e Engenharia Industrial, Engenharia, Gestão, Logística, Economia, Marketing, Comunicação e Ciências Sociais.

Os CTT aproveitam assim, mais uma vez, a capilaridade da sua rede, a maior e mais abrangente do País, para promover a integração de jovens nas mais variadas áreas geográficas, dando-lhes uma oportunidade de integrarem um mundo vibrante, onde diariamente há uma complexidade sem precedentes, que facilita a vida a milhões de portugueses.

Os interessados devem submeter as suas candidaturas no site dos CTT, onde está disponível toda a informação sobre este Programa Operacional.

Sobre os CTT:

Os CTT empregam 12 015 pessoas em Portugal, país onde opera com 2.356 Pontos CTT e mais de 5 000 agentes Payshop. Em 2021, os CTT obtiveram rendimentos operacionais de 848 milhões de euros e um resultado líquido de 38,4 milhões de euros. Nesse mesmo ano, os CTT transportaram 484,6 milhões de objetos de correio endereçado e 73,8 milhões de objetos expresso, tendo Espanha representado 45,9% das receitas do segmento Expresso e Encomendas.