FSC participa no XI International Football Tournament

0
9

Decorreu de 13 a 15 de Abril, em São Miguel, o XI International Football Tournament no qual participou a equipa do FSC com a sua equipa de benjamins.
Durante este torneio o Clube União Micaelense homenageou o Dr. Carlos Pacheco Arruda, indicando-o como Patrono do 11th International Football Tournament – Azores U11.
A Equipa do FSC participou integrada no Grupo C deste torneio e defrontou o Taboeira, o Desportivo de São Roque e o Rabo de Peixe.
A equipa da Alagoa, orientada por Tomás Duarte, foi composta por Vasco Picanço, Miguel Nóbrega, Miguel Silva, David Moimeoux, Afonso Xavier, Daniel Moimeoux, Artur Matos, Gonçalo Oliveira, Tiago Campos, Gabriel Gonçalves, Simão Dias, Noe Borges, Guilherme Mendes, Manuel Bettencourt e André Castro.
Em termos desportivos os Verdes da Alagoa ficaram no 14.º lugar mas, e de acordo com o Treinador Tomás Duarte, “correu tudo muito bem, os miúdos vieram cheios e energia e revigorados para a prática desportiva. Foi uma experiência muito enriquecedora, quer em termos desportivos, quer em termos pessoais. Tentámos transmitir valores como a partilha, o companheirismo e a entre ajuda nos atletas e isso foi plenamente atingido”.
“Organizar esta viagem só foi possível com a colaboração dos pais, do clube da CMH. Envolver os pais neste trabalho foi algo muito positivo e benéfico para a união da equipa. É, sem dúvida, uma mais valia para clube”, frisou o treinador.
Tomás Duarte enalteceu ainda o trabalho levado a cabo pela organização, “iniciativas como esta são apostas ganhas na promoção e no desenvolvimento do desporto açoriano”.
 

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO