“Governo está disponível para dialogar e para fazer o melhor em prol da população”, garante Secretária Regional da Saúde

0
12
DR

A Secretária Regional da Saúde afirmou hoje, em Angra do Heroísmo, que o Governo dos Açores “está disponível para dialogar e para fazer o melhor em prol da população”.

Teresa Machado Luciano falava aos jornalistas no âmbito de uma visita que realizou ao Hospital de Santo Espírito da Ilha Terceira (HSEIT), dando início a um conjunto de visitas que irá efetuar “a todas as Unidades de Saúde das nove ilhas”.

A titular da pasta da Saúde referiu que o HSEIT foi o primeiro hospital que visitou desde que tomou posse, salientando que “as impressões foram ótimas, as instalações do hospital são muito boas, os profissionais estão motivados e têm vontade de querer fazer mais e melhor”.

“Temos pessoas que querem melhorar a saúde dos Açorianos”, frisou Teresa Machado Luciano.

A Secretária Regional assegurou que o Governo dos Açores “está disponível para dialogar e para fazer o melhor em prol dos nossos utentes”.

Acompanhada pelo Conselho de Administração do HSEIT, a titular da pasta da Saúde contactou durante a manhã com os vários profissionais, conhecendo os diversos meios, valências e a realidade do hospital.

A visita culminou, à tarde, com uma reunião com o Conselho de Administração do HSEIT.

A Secretária Regional da Saúde prossegue quarta-feira esta ronda de contactos com uma visita à Unidade de Saúde da Ilha Graciosa.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO