Matrículas e inscrições dos novos alunos na Universidade dos Açores à distância de um clique

0
30

“Considerando a situação de pandemia que se vive atualmente, no ano letivo que agora se inicia as matrículas e inscrições dos novos estudantes que forem colocados na Universidade dos Açores, planeadas para ocorrer na semana de 28 de setembro a 2 de outubro, realizar-se-ão unicamente à distância através da plataforma Inforestudante.uac.pt”, informa a Universidade numa nota enviada às redações.

Para este efeito, a UAc disponibilizará diversas Salas de Apoio Virtuais nas quais esclarecerá todas as dúvidas que os estudantes possam ter de acordo com o calendário disponibilizado no Portal da UAc acessível através deste link. Para além das salas de apoio às matrículas, haverá ainda Salas Virtuais especificamente destinadas a fornecer informações acerca das residências e das bolsas de apoio social, avança ainda.

Não obstante as matrículas serem online, o ensino está a ser planeado para decorrer de forma presencial, observando-se as regras de segurança emanadas pelas autoridades de saúde e as constantes do plano de contingência da UAc.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO