Polivalente da Feteira será uma realidade, assegura Ana Luís

0
7

Os candidatos pela ilha do Faial acompanharam  quarta-feira o presidente do PS/Açores Vasco Cordeiro numa visita aos terrenos onde será edificado o futuro polivalente da Feteira, que neste momento se encontra em fase de projeto.

“O polivalente da Feteira está mais perto de se tornar uma realidade. Com as forças vivas da freguesia e a Câmara Municipal foi possível realizar um trabalho conjunto que trará uma importante resposta social para todos os feteirenses e para as várias instituições da freguesia”, afirmou Ana Luís, após o encontro com a Casa do Povo da Feteira.

Ana Luís destacou ainda que o futuro centro será “um espaço intergeracional que promoverá um contacto mais próximo entre os mais jovens e idosos, numa partilha de espaço, conhecimentos e afetos que são muito importantes para o futuro da sociedade e, neste caso em particular, da comunidade feteirense”.

“A aposta, que é feita nestes equipamentos sociais, tem como objetivo dar uma resposta às necessidades da população. Esse trabalho tem sido realizado, no Faial e nas restantes oito ilhas dos Açores, porque só assim conseguimos ter uma rede regional de infraestruturas que apoiam as nossas gentes, numa lógica de proximidade e complementaridade.”, explicou a candidata. 

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO