PSD/Açores – Pedro Nascimento Cabral recolhe apoios no Faial

0
15
TI

TI

Pedro Nascimento Cabral, candidato à liderança do PSD/Açores, apresentou a sua candidatura, no passado dia 17 de julho, aos militantes da ilha do Faial.

Perante cerca de uma dezena de militantes, o assumido candidato à liderança do PSD/Açores Pedro Nascimento Cabral apresentou a sua candidatura e os pontos fundamentais da mesma. Na sua intervenção o candidato considerou essencial a valorização dos militantes, a primazia dos militantes em detrimento dos independentes.
Com um discurso voltado para o interior do partido e com uma matriz conservadora, pretende que sejam os militantes a escolher os candidatos às eleições. Isto é, pretende que os nomes sejam colocados numa lista de vinte e os militantes escolhem quem pretendem que seja o cabeça de lista e também os restantes nomes da lista às eleições.
Recorde-se a este propósito que em 2016 o PSD venceu as eleições regionais na ilha do Faial e em 2017 teve o seu melhor resultado autárquico dos últimos 32 anos, sendo que dos 15 cabeças de lista, mais de metade eram independentes e que atualmente dos oito Presidentes de Junta de Freguesia, mais de metade são independentes.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO