São Jorge. Bolieiro destaca “ambição e vontade de trabalhar” de lista liderada por Paulo Silveira

0
8

O candidato do PSD/Açores a Presidente do Governo destacou a “a ambição e vontade de trabalhar” da lista do partido, encabeçada por Paulo Silveira, para continuar a defender São Jorge, alegando que a ilha necessita uma “voz plural” no parlamento.

“A lista do PSD pela ilha de São Jorge possui ambição e vontade de trabalhar pelos jorgenses. É fundamental continuar a garantir que haja uma voz plural de São Jorge no parlamento, através da eleição de deputados do PSD”, afirmou José Manuel Bolieiro, na apresentação da lista de candidatos do partido pela ilha de São Jorge às eleições regionais de 25 de outubro, que decorreu na Ribeira Seca, concelho da Calheta.

Segundo o líder social-democrata, o PSD/Açores “é um partido que se revê no seu histórico de vitórias em São Jorge, mas que também se afirma pelo seu futuro e nunca desiste”.

“Temos pela frente um combate eleitoral pela afirmação de São Jorge, em que mais vale ter uma voz plural na representação da ilha no parlamento. Está nas mãos de cada militante. Confio no empenho de cada um de vós para alcançarmos esse resultado”, disse aos presentes na Sociedade União Popular da Ribeira Seca.

José Manuel Bolieiro destacou igualmente a qualidade das onze pessoas que integram a lista do PSD/Açores por São Jorge, considerando que esta é “representativa das 11 freguesias da ilha”.

“A ilha vale quando conta com todos”, sublinhou.

O candidato do PSD/Açores a Presidente do Governo acrescentou que uma das prioridades para a São Jorge deve ser o “reforço dos incentivos financeiros” para a fixação de médicos de família na ilha, de forma a garantir a substituição dos clínicos que estão a passar à reforma.

Para José Manuel Bolieiro é também essencial resolver o “persistente problema” das deslocações de médicos especialistas a São Jorge, que continuam a ser em número insuficiente, obrigando os doentes jorgenses a viajar para as ilhas com hospital para serem atendidos.

Já o primeiro candidato do PSD/Açores pela ilha de São Jorge, Paulo Silveira, salientou que a lista que lidera é composta por “pessoas prontas para trabalhar pela sua terra e que não andam à procura de protagonismo ou lugares na política”.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO